UNDIME/MT

03/06/2020

Videoconferência sobre ações dos tribunais de contas e ministérios públicos durante a pandemia

   

Assista na íntegra à videoconferência sobre ações dos tribunais de contas e ministérios públicos durante a pandemia

Na última quarta-feira (27), o Conviva Educação realizou videoconferência sobre ações dos tribunais de contas e ministérios públicos durante a pandemia de coronavírus. O debate foi transmitido pelo canal da plataforma no Youtube e está disponível na íntegra para quem deseja asssistir ou rever.

Participaram da discussão Luiza Aurélia Teixeira, Dirigente Municipal de Educação de Crateús (CE) e presidente da Undime Ceará; Antonio Carlos Ozório Nunes, representante da educação no grupo de trabalho do Ministério Público do Estado de São Paulo para o enfrentamento à pandemia provocada pelo novo Coronavírus; e Gerson dos Santos Sicca, conselheiro substituto do Tribunal de Contas de Santa Catarina e membro do Comitê Técnico da Educação do Instituto Rui Barbosa (IRB).

O vídeo já conta com mais de 2,5 mil visualizações!



Sobre o Conviva

O Conviva Educação é uma plataforma gratuita de apoio à gestão municipal, de iniciativa da Undime em parceria com outros dez institutos e fundações e conta com o apoio do Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed) e da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação (Uncme).

Fonte: Undime