UNDIME/MT

21 outubro, 2019

Projeto ‘Jovens de Futuro’ - Transmissão ao Vivo

   


Olá!

Na próxima semana, no dia 25/10 (sexta-feira), às 15h30, a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci) realizará a última edição do projeto ‘Jovens de Futuro’.

A ação tem como objetivo inspirar crianças e adolescentes com histórias de jovens dedicados e empenhados em conquistar seus objetivos pessoais e profissionais.

A transmissão será ao vivo pelo canal da Seciteci no YouTube e terá 1h de duração. O evento ocorrerá durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, no Centro de Eventos Senai, em Cuiabá. A entrada é gratuita.

A ação conta com a parceria das seguintes instituições:

Unicef, Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), Secretaria de Estado de Educação (Seduc), União dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime-MT), Associação para Desenvolvimento Social dos Municípios (APDM), Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Cedca-MT) e Federação Mato-grossense de Associações de Moradores de Bairros (Femab-MT).

Para assistir, basta se inscrever no Canal da Seciteci por meio do link https://www.youtube.com/channel/UCZASKdvkdZbfkAoCRbUafwg e acionar o “sininho” para receber as notificações. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 3613-0121 e 98113-2728.

Contamos com sua colaboração para a divulgação do evento aos jovens de sua cidade!