UNDIME/MT

20 agosto, 2019

4ª AÇÃO DE RECONHECIMENTO CONVIVA EDUCAÇÃO

   


Até 20 de setembro, você e sua equipe podem inscrever uma iniciativa de sucesso realizada com apoio do Conviva e concorrer a diversos prêmios: viagem para a Colômbia, encontro formativo, participação de cursos, recebimento de livros infantis e curso presencial para a equipe da secretaria! Nesta página você encontra todos os materiais de apoio e a ficha de inscrição.
 O essencial sobre o edital
No edital da 4ª Ação de Reconhecimento, estão as regras de participação em detalhes.
Em caso de dúvidas, a quem devo recorrer?
O articulador ou a articuladora responsável pelo atendimento do Conviva em seu estado está preparado para te apoiar em todo o processo de inscrição, seja para o entendimento do edital, a identificação da prática que deve ser relatada e as dicas sobre o preenchimento da ficha de inscrição. Conte com esse profissional (se precisar recuperar seu contato, acesse o Conviva com seus dados de login e senha e encontre o telefone e email do responsável pelo seu estado no rodapé das páginas). Se preferir, escreva parareconhecimento@convivaeducacao.org.br ou envie uma mensagem para Whatsapp (21) 98298-2013.
 Materiais para apoio dos participantes
Na página do Conviva construída especialmente para a iniciativa –www.convivaeducacao.org.br/reconhecimento – estão reunidos os materiais que colaboram com as inscrições. Basta acessar e reler sempre que necessário! A seguir, você também encontra os links para cada um deles:
Vídeos realizados por três finalistas (Santiago (RS), Maurilândia do Tocantins (TO) e Três Rios (RJ) incentivando as inscrições
 Assista ao vídeo realizado pelos articuladores do Conviva incentivando sua inscrição!