UNDIME/MT

22 abril, 2019

Undime Mato Grosso conclui 14º Fórum Estadual

   


A Undime Mato Grosso concluiu na última sexta-feira (12) o 14º Fórum Estadual da Seccional. O evento começou na quinta-feira (11), na capital Cuiabá. Segundo informações da Undime MT, o evento contou com a participação de 86 Dirigentes Municipais de Educação e 171 técnicos e coordenadores vinculados às Secretarias de Educação.

A partir do tema “A Gestão Municipal e os desafios frente às inovações nas estruturas organizacionais e nas políticas públicas da educação”, o evento teve como objetivo proporcionar aos Dirigentes Municipais de Educação, coordenadores pedagógicos e técnicos das Secretarias Municipais o aprimoramento dos conhecimentos para assumir compromissos com o esforço coletivo e colaborativo.

Nova diretoria

Durante o Fórum, foi realizada a eleição da nova diretoria executiva, conselho fiscal e os membros que irão compor o colégio eleitoral para o Fórum Nacional da Undime. Silvio Aparecido Fidélis, Dirigente Municipal de Educação de Várzea Grande foi reeleito para o cargo de presidente da Seccional MT e Eduardo Ferreira da Silva, Dirigente de Educação de Canarana, foi eleito vice-presidente. Leia mais...