UNDIME/MT

29 abril, 2019

14º Fórum Estadual Ordinário - AGRADECIMENTO

   



AGRADECIMENTOS

No último dia 11 e 12 de abril realizamos o 14º Fórum Estadual Ordinário da UNDIME/MT “A Gestão Municipal e os desafios frente às inovações nas estruturas organizacionais nas políticas públicas da educação”, no Hotel Fazenda Mato Grosso localizado na capital, Cuiabá, MT.

Agradecemos profundamente a presença e participação dos 89 dirigentes municipais de educação presentes e os demais 171 participantes entre técnicos e coordenadores pedagógicos durante um dia e meio de atividades. Foi um fórum especial com palestras e compartilhamento de experiências!

Agradecemos imensamente aos presidentes das seccionais da Undime/GO, Undime/SP Undime/RS e ao presidente da UNDIME, Alessio Costa Lima, aos Palestrantes e facilitadores que se disponibilizaram a estar conosco nesse momento de informação e formação, compartilhando saberes e desenvolvendo as oficinas com tanta dedicação e competência!

Agradecemos imensamente também as Empresas Parceiras, a Secretaria Municipal de Educação de Cuiabá, a Municipal Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Várzea Grande, a Associação Mato-grossense dos Municípios, a Fundação Lemann, ao Instituto Natura e a Secretaria de Estado de Educação que com a equipe de pessoal de apoio, com o aporte financeiro ou material possibilitaram a realização de um evento com tamanha relevância e estrutura organizacional.

Que possamos refletir sobre os caminhos percorridos até aqui e o que está por vir, o que podemos mudar e intensificar no nosso trilhar da gestão pública da educação municipal em busca de realizar os nossos sonhos e contribuir para a melhoria do processo educacional do lugar onde vivemos e de cada município presente neste 14º Fórum Estadual Ordinário.

Juntos, Somos Mais Fortes!

Diretoria Executiva
Gestão 2019-2021

LINK PARA ACESSAR AS FOTOS DO EVENTO: