UNDIME/MT

16 março, 2018

Presidente da Undime Nacional Participará do 2º Encontro de Gestores da Undime/MT

   

Alessio Costa Lima - Presidente Undime Nacional
Presença confirmada para o 2º Encontro de Gestores “O CENÁRIO EDUCACIONAL EM MT E OS DESAFIOS PARA 2018”, O presidente da Undime Nacional e Dirigente Municipal de Educação de Alto Santo(CE) Alessio Costa Lima, confirmou presença em nosso evento, as inscrições terminam dia 16/03, a programação do evento pode ser baixada aqui.


Outas Presenças Confirmadas.
Jamil Lopes - RD & MVP Microsoft
Dentre outras participações teremos a presença de Jamil Lopes, Regional Director & MVP da Microsoft Corp - USA há 15 anos, com formação em Eng. de Sistemas, Eng. Eletrônica, Matemática e Economia, conta com diversas Certificações Internacionais. É Comendador pelo Governo Brasileiro, palestrante Oficial da Microsoft, tendo palestrado em diversos países, atua diretamente com o Time de Desenvolvimento do Windows na Microsoft em Redmond nos USA. Foi considerado pela revista Info Exame como um dos 10 melhores profissionais de TI do Brasil, participou na equipe brasileira no projeto internacional Genoma Humano, é Juiz internacional da ImagineCup, maior competição estudantil de tecnologia do mundo. Membro de diversos conselhos de investidores anjo para Startups. Atua como consultor estratégico e especialista em grandes empresas, instituições de ensino e no setor governamental de diversos países.


Emerson Camargo - Ceo Microkids Tecnologia
Emerson Camargo é CEO da Microkids Tecnologia Educacional há 21 anos. Empresa especializada em desenvolver projetos pedagógicos com uso de plataformas digitais. MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Participante da equipe do Brasil na Virtual Educa, evento que reúne soluções educacionais com uso das tecnologias, ocorre a cada ano em um país da América Latina.