UNDIME/MT

18 fevereiro, 2016

Talentos da Educação 2016

   

Prezado parceiro,
O edital para o Talentos da Educação 2016 está aberto e a Fundação Lemann está em busca de novos líderes para o programa. Nas edições de 2014 e 2015, nossos parceiros foram essenciais para que encontrássemos e selecionássemos pessoas ímpares que já estavam transformando a educação brasileira. Por isso, neste ano, contamos com a colaboração de vocês para que a rede continue crescendo e impactando o Brasil. 
O objetivo do Talentos da Educação é conectar pessoas apaixonadas por educação e que estejam promovendo as mudanças que são necessárias na área. Queremos muni-lás de conhecimento e aumentar sua capacidade de mobilização para que seu impacto também seja cada vez maior. 
Nesta edição, temos como foco identificar pessoas que atuem no setor público ou que trabalhem com educação básica, pois são perfis que podem contribuir muito para a rede. Outros profissionais da área, como empreendedores educacionais, continuam sendo muito bem-vindos. 
Para nos ajudar a encontrar pessoas alinhadas com o programa, conheça os membros atuais e suas trajetórias e compartilhe o edital com a sua rede profissional e/ou pessoal. Se quiser fazer uma indicação diretamente à equipe de seleção, certifique-se de que a pessoa indicada se inscreveu através do edital e incluiu o seu nome como responsável pela indicação. 

As inscrições vão até o dia 3 de março.