UNDIME/MT

09 março, 2015

Informativo Pronfuncionario 2014-2016

   

Informativo.
Senhor(as) Educadores (as).

A Secretaria de Estado de Educação por meio Superintendência de Formação dos Profissionais da Educação Básica em conjunto Superintendência de Diversidades Educacionais INFORMA que estão abertas as matrículas NO CURSO PROFUNCIONÁRIO para os profissionais efetivos e contratados de ambas redes de ensino:

A)    PRESENCIAL - A formação de Turmas da 4ª Oferta Presencial/mediado (60% presencial e 40% online) nos CEJA – Centro de Educação de Jovens e Adultos está em fase final de composição das turmas. Para esse formato da oferta orientamos aos CANDIDATOS À VAGA DE CURSISTA QUE PROCURE O CEJA mais próximo de sua residência.

B)     ONLINE - Já a oferta do Profuncionário online (80% online e 20% presencial) orientamos aos cursistas que continuem fazendo sua Pré matrícula do Profuncionário Online - SEDUC - 2014/2016

Uma vez mapeada a demanda estaremos publicando edital de seleção dos Tutores (Mediadores presencial e online) no Portal da SEDUC. Para essa modalidade o cursista será atendido nos polos avançados (Escolas credenciadas à Rede -Tec Brasil e CEFAPROS).
Contatos:


(65) 3613 6440, 3613 6404, 3613 6319
Prof. Graciete Teixeira
Prof. Lucia Ida de Oliveira Fortes Pereira
Prof. Izolda Marques
Prof. Samya Karla Lopes de Oliveira
Prof. Itamar Jose Bressan
Coordenador - Prof. Edevamilton de Lima Oliveira

Att. Otair Rondon Filho Superintendente de Formação dos Profissionais da Educação Básica/SUFP/SEDUC – MT.