UNDIME/MT

09 março, 2015

Atenção - Aberta as inscrições para o 12º Forum Ordinário

   


Atenção - Já esta disponível as inscrições para participação no 12º Fórum Ordinário. clique aqui.
Inscrições ate dia 25/03/2015.

Caros Secretários,

A Undime-MT estará realizando seu 12º Fórum Ordinário nos dias 30, 31/03 e 01/04/2015, no Hotel Fazenda Mato Grosso, conforme a convocação já enviada pelo correio , e-mail e está disponível também, no site da UNDIME/MT.

Neste sentido, informamos que a taxa de inscrição para os municípios adimplentes é R$ 100,00 (cem reais) por pessoa e para os municípios inadimplentes é R$ 400,00 (quatro centos reais por pessoas). Além de que a norma estatutária dispõe que o dirigente necessita estar filiado e com anuidade em dia, para ter o direito de votar e ser votado e participar de chapa, e a taxa supramencionada neste fórum é de ordem obrigatória, até para dar legitimidade ao processo.
Salientamos, que este Fórum é de suma importância para o fortalecimento da Entidade, e a participação de todos mostra a união do grupo, conquistando respeito e atenção.

Contamos com a presença de todos (as).

Lembramos a todos que, ao finalizar nosso Fórum, já partiremos para o Fórum da UNDIME NACIONAL que se realizará em maio de 2015, contendo os mesmos critérios que o nosso. Qualquer duvida entrem em contato.